procura

Google

sábado, 10 de setembro de 2011

Estou bem e estou a caminho

A flor das árvores cerejeiras, a Sakura, floresce na Parque Shukugawa - Japão
Imagem: Max Ken Mera

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo - Filipenses 1.6.

Nenhum de nós já atingiu o alvo. Estamos em processo de transformação. Em Romanos 7, Paulo disse que havia boas coisas que ele queria fazer, mas não conseguia; e as coisas ruins que ele não queria fazer sempre se via fazendo-as. Ele disse que se sentia miserável.

Você pode, provavelmente, compreender o que significa esse sentimento de miserabilidade. Todos nós temos um longo caminho a seguir e Satanás parece gostar de nos lembrar disso diariamente.

Se você luta contra um constante sentimento de fracasso, adote uma nova atitude. Diga a si mesmo: “Não estou onde precisava estar, mas graças a Deus não estou onde costumava estar. Estou bem e estou a caminho!”

2 comentários:

Joao Cruzue disse...

Oi Irmã Cintia,

Passei para deixar a Paz, e lembrar que o tempo que passamos na presença de Deus em oração, acumula reservas para o futuro que valem mais que uma caderneta de poupança.

É nos momentos de maior sentimento de abandono, que os olhos de Deus estão nos acompanhando de muito, muito mais perto.

Só que não conseguimos sentir nem perceber.

Irmã Cíntia, a Irmã Gloria, minha mãe, passou para o Senhor (dormindo) dia 18 passado. Eu ainda ando meio triste, principalmente, porque o aniversário dela foi dia 8 passado.

Deus lhe abençoe. E também ao marcelo e aos três pequenos.


A Paz do Senhor Jesus,

Irmão João.


.

Cíntia Kaneshigue disse...

Meus sentimentos sr. João!Estou orando para que o Senhor conforte o seu coração e de sua família



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.