procura

Google

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O lápis


O fabricante de lápis falou com cada um de seus lápis: “Há cinco coisas que você precisa saber antes de eu lhe enviar para o mundo. Sempre se lembre delas e se tornará o melhor lápis que pode ser":

1 - você fará grandes coisas, mas só se estiver seguro na mão de alguém;

2 - você experimentará um doloroso processo de ser afiado de vez em quando, mas é necessário se quiser tornar-se um lápis melhor;

3 - você pode corrigir qualquer mal-entendido que ocasionar;

4 - sua parte mais importante sempre estará do lado de dentro;

5 - não importa a condição, continue a escrever; sempre deixe uma marca clara e legível, mesmo nos dias difíceis.

Todos prometeram lembrar-se sempre disso e entraram na caixa. Compreendiam plenamente o propósito do fabricante.

Cada um de nós é como um lápis:

1 - Deus é nosso Criador e precisamos estar sempre seguros em suas mãos para cumprirmos o propósito da vida. Somente assim, poderemos fazer grandes coisas para Ele.

2 - às vezes, Deus nos corta nos limita, nos prova, nos deixa passar por momentos duros. Assim, Ele nos afia para melhor escrevermos as coisas que Ele quer.

3 - Deus pode mudar qualquer coisa em sua criatura. Pertencemos a Ele e, assim, mesmo que erremos, Ele nos perdoa e nos ensina a recomeçar. Se quebrarmos, Ele nos faz de novo para sua honra e glória.

4 - seu coração, sua mente, seus desejos são mais importantes do que o exterior. Viva por ser e não apenas ter ou aparecer. Distribua amor e carinho àqueles que necessitam.

5 - não importa o tamanho da angústia que vier, continue escrevendo. Não importa se o lápis seja valioso, o importante é que ele escreva e o que está sendo escrito através dele tenha valor.

Esta é a sua função: escreva a mensagem de amor de Deus onde Ele levá-lo.

Autoria indefinida.

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.