procura

Google

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Siga em frente

Todos os dias somos chamados por Deus para conversar, assim como Ele fazia com Adão. O Senhor nos chama para um relacionamento intimo, de entrega total. Por que temos tanto medo de nos entregar a essa relação.

Para muitas coisas nesse mundo somos valentes, enchemos o peito pra dizer -EU POSSO, EU SOU, EU VOU, mas na hora em que somos chamados para o maior desafio de nossas vidas, o ser cristão genuíno, ficamos reticentes, temos medo de não agüentemos o "tranco", tentamos adiar!
U
Todas as vezes que evangelizo um jovem, digo a ele que se quiser andar contra tudo e todos, ter muitas aventuras e desafios, seja cristão!! Porque ser rebelde e fazer coisa errada todo mundo faz, é supernormAl, mas quer ver pra andar certinho, aí tem que se esforçar muito !!



Guardemos firmemente a esperança da fé que professamos, pois podemos confiar que Deus cumprirá as suas promessas. (Hebreus 10:23 NTLH)



O melhor de confiar em Deus, é ter descanso em meio as tempestades da vida. Não é ser alienado, mas saber que tudo esta no controle de Deus e não no nosso bagunçado pensamento! 

Esta passando por tempos difíceis glorifique a Deus! Hoje você pode esta matando um leão, ou um urso e ninguém, somente Deus, está vendo, mas vai chegar o dia de derrotar o Gigante na frente da platéia!!! 

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.