procura

Google

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estou na Primeira!!



Fui pesquisar a as palavras igreja - japão no google, e qual não foi a minha surpresa??? Meu blog está na primeira página de buscas!!! Estou muito feliz,e agradecida a Deus por isso, pois são 3 anos de dedicação, oração, insistência nos momentos sem inspiração, ctrl c e ctrl v nos assuntos interessantes postados pelos irmãos blogueiros, enfim, 3 anos já é uma pequena vida!
Quero deixar aqui expresso meu agradecimento primeiramente a Deus, e também aos meus queridos irmãos, e pais virtuais João Cruzué e Eliseu, pelo incentivo sempre, por me acompanhar durante estes anos, e muito mais pela amizade construída.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16,15

Quero incentivar os irmãos que ainda não tem o seu blog, a começarem, pois é a maneira mais eficaz de cumprir a ordenança de Jesus escrita acima. Como dica pra que está começando, vou deixar dois links:
Ambos acima tem como editor o irmão João Cruzué. Foi como comecei o meu blog. O s. João tem muita experiência com blogs e não mede esforços para ajudar aos que não tem muita experiência no assunto. Vale a pena se afiliar na associação e ler todos os posts!

UBE - União de blogueiros evangélicos, traz um ótimo conteúdo (eu também escrevo lá, rss), a UBE é escrita por várias mãos, e isso é que torna o blog muito interessante. Convido a todos que ainda não se afiliaram a fazê-lo, e também indico que pesquisem material de aprendizagem sobre como blogar nos marcadores "Como criar e editar um blog" e "Dicas"

Mais uma dica: intercale textos evangelísticos com algum assunto que domine, no meu caso comecei recentemente a escrever as receitas que faço, e logo pude perceber que a entrada neste assunto foi grande, atraindo pessoas que não conhecem a Palavra, e tiveram a oportunidade de conhecer os outros artigos de cunho evangelístico escritos aqui!

Bem, acho que é isso, mais dúvidas, opinião, reclamação, comments please!!

Um comentário:

joceilma disse...

parabéns amada você merece. se possivel coloque o meu link no seu blog seguido-me e aproveite votando no selo ao lado participando do premio top blog. ok! oreis por nós e araremos por vocês.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.