procura

Google

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Para Sincera!



Oi minha querida Sincera!
Acho que talvez o que aconteça entre nós seja um mal entendido.
Sempre respondo e procuro com sinceridade as pessoas que me escrevem e frequentemente me torno amiga delas.
Quando você me procurou pensei que estava apenas interessada nas instituições para arrecadação,das quais passei as poucas informações que dispunha.E como não tenho certeza se expliquei isso a você o meu computador ficou ruim por algum tempo, me impossibilitando responder com agilidade.
Mas de hoje em diante,depois de sua carinhosa cobrança pela amizade estou totalmente disponível para conversarmos e quem sabe, desenvolvermos uma amizade!
Estou dedicando este post a você que tem me acompanhado com tanto carinho,e pelo que pude perceber, tem interesses similares ao meu!
Te amo em Cristo!
Deus te abençoe!

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.