procura

Google

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nepal - missão na comunidade Tharu

Conheço o irmão Madan, sua família e esta missão cerca de 6 meses, e desde a primeira foto que ele me enviou, amei essas crianças!No fim do ano passado,fizemos uma campanha na igreja e recolhemos materiais escolares para enviar a esta escola que foi montada as crianças da comunidade Tharu( casta excluída no Nepal e antigos escravos). E depois de alguns meses de lutas e batalhas espirituais aqui no Japão e lá também, o material chegou e foi distribuído entre as crianças.
Estou muito feliz de ver o fruto do nosso trabalho e estou muito grata a Deus,por nos ter concedido a oportunidade de conhecer estes irmãos e estas crianças!



Quero deixar aqui expresso o meu incentivo às pessoas que anseiam fazer missão,não há como descrever a alegria de ver os frutos do seu trabalho, e sempre lembrando que quem dá o crescimento é Deus!
Nota:Meus epeciais agradecimentos ao irmão João Cruzué do blog olhar cristão, que nos apresentou e me incentivou muito com este projeto!

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.