procura

Google

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Enxergando o Arco-íris em sua vida


"Durante muito tempo da minha vida eu gostei muito da cor rosa.

Minhas roupas eram rosas, meus sapatos... minha cama era rosa, meu telefone. Não enxergava as outras cores da mesma maneira que o rosa. Mas aí de repente, conforme o tempo foi passando fui me apaixonando pelo verde, pelo amarelo, descobri um arco-íris de possibilidades.


Muitas vezes somos assim, acomodados, pensamos tanto e agimos sempre do mesmo jeito que nos acostumamos, ficamos estagnados.

Então MUDE!

Faça um arco-íris, misture as cores. Você descobrirá o quanto é divertido.

LEVANTE!

Vá atrás dos seus objetivos, não do mesmo jeito, não com medo, não com timidez. Seja ousado, faça do HOJE um dia totalmente diferente.

LEIA MAIS

SORRIA MAIS

TRANSBORDE AMOR

SEJA FELIZ


ESCUTE


REPARE mais na NATUREZA


Eu consegui observar no caminho para o trabalho que existem muitas árvores, diferentes umas das outras.


RESPIRE FUNDO. Olhe o céu. AGRADEÇA A DEUS por mais um dia. Temos apenas uma chance pra viver o HOJE..então viva da melhor maneira possível.


QUE DEUS ESTEJA SEMPRE NO CONTROLE."


*Texto escrito por minha querida amiga Viviane Sato, que um dia foi dekassegui, foi menina, foi rosa, e hoje mora no Brasil, é uma linda mulher e aproveita todas as cores dessa vida!!

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.