procura

Google

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Banheiro Público Japonês


No começo desta semana fui até o aeroporto de Kansai, Osaka. De casa até lá, são umas 3 horas de viagem, então resolvemos fazer uma parada na ida e outra na volta. Quando estávamos voltando paramos em um lugar chamado BODAIJI. Não me perguntem, não sei o que é isso... rs.

Quando fui ao banheiro dessa parada de nome esquisitíssimo...Me deparei com esse banheiro!

Isso aqui em cima, é um painel que mostrava quais banheiros estavam vagos e quais em uso. 


 
 Esse é o vaso infantil para meninos, estava muito limpo.


E isso ai, é a pia! Isso mesmo, esse negocio era a pia do banheiro, muito diferente, mesmo para o padrão japonês, esse banheiro estava bem acima da média!


Fiquei impressionada com a limpeza do banheiro também, pois afinal de contas é uma parada no meio da estrada, mas estava impecável! (vai saber se eu cheguei logo depois da limpeza né, rs).










Essas lixeiras deram um charme especial aos espelhos reservados exclusivamente para as mulheres se maquiarem e não atrapalhar quem quer lavar as mãos.


  

 E aqui sou eu que não resisti e tirei uma foto no espelho hahaha

Acho que faltou tirar uma foto da visão geral, para poder enxergar como este banheiro é grande! Perguntei ao  filhão sobre o banheiro masculino e ele me disse ser exatamente igual!

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.