procura

Google

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu sou MÃE

Ontem à noite tivemos o nosso culto no lar, estávamos todos reunidos: eu, o Marcelo, as crianças e minha mãe.

Compartilhamos a porção da Palavra que está em João 16.33: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Conversamos sobre a situação que estamos vivendo e como temos que andar na contramão do mundo. Refletimos que, como cristãos, temos que colocar a nossa confiança em Deus, não podemos andar por vista e assim por diante. Foi uma linda palavra de encorajamento e fortalecimento.
.
Depois que todos foram dormir, eu ainda continuei na sala com a bebê. Assisti ao noticiário, comecei a pensar em toda esta situação e notei que pra mim era muito fácil dizer "estou passando pelo momento Ester na minha vida; se perecer, pereci". Mas notei que a situação ficou muito mais trágica na minha história, assim que tive de incluir as crianças neste mundo de catástrofe.

Eu confio em Deus sim. Eu não O questiono pelos acontecimentos. Mas, imaginar uma tragédia nuclear com as minhas crianças no contexto foi muito difícil e doloroso. Pensei muito na frase de Jó: "O Senhor deu, o Senhor tirou, bendito seja o nome do Senhor" (Jó 1.21b). E, senti muita dor só em pensar nos meus pequenos sofrendo.

Os meus sentimentos em relação às crianças não conseguem ser tão corajosos. Temo, sim, mas por eles.

Hoje me sinto fraca, mas sei que o meu Redentor vive para sempre, só Ele é a esperança da nossa salvação. Tenho plena convicção de que o Senhor está a frente de nossas vidas, e de que nenhum de seus planos podem ser frustrados.

É Deus quem opera no impossível! É Cristo quem nos fortalece!

Postagem revisada em 20 de março de 2011.

2 comentários:

Unknown disse...

gostei do seu blog estou te seguindo,o meu é http://www.gillbertosblog.co.cc

Unknown disse...

gostei do seu blog muito interssante,éstou te seguindo ,o meu blog é http://www.gillbertosblog.co.cc



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.