procura

Google

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ponto de vista de quem está vivendo

Olá a todos.

Resolvi postar um comentário que recebi aqui neste blog. É o modo que muitos de nós temos. Vale a pena ser lido.

Comentário em Povo Japonês Surpreende na Tragédia, em 18 de março de 2011, 9h35.

"Obrigada a todos que nos mandam em forma de palavras e orações força e a certeza que existira vida apos isso tudo...estou na provincia de Gifu (Guifu) e posso atestar que todos aqui sofremos com a falta de coisas que nunca em nosso dia a dia imaginamos ser importante!! No começo fiquei indgnada ao ver meus amigos Japoneses na Fabrica agindo como se as coisas estivessem normais...aos poucos entendi e me sinto agradecida por eles nunca terem me deixado mais desesperada do que estou na verdade...Não posso fazer muito, mas o que posso faço e me sinto mais tranquila..assim TODOS aqui vivemos...sabendo que os dias piores Ainda não chegaram, mas depois que chegarem, tambem vão passar...evitamos nos olhar nos olhos uns dos outros,porq sabemos o que vai no corações...estamos em pé...e isso por hoje nos basta!!!"

*LUCY*"

Posted using BlogPress from my iPhone.

Postagem revisada em 20 de março de 2011.

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.