procura

Google

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apenas mais uma...

Os dias de fabrica no Japão, são dias extremamente cansativos e estressantes.
Por você ter que fazer o mesmo movimento em todas as horas do dia, depois de uma semana você não precisa mais pensar no que esta fazendo, você simplesmente faz. Sem contar que há a regra do silencio, ninguém fala quase nada, senão com a distração pode-se esquecer alguma peca(leia-se pessa). Então com algumas centenas de pecas iguais para fazer e sem poder conversar, sobra tempo pra pensar... Sinceramente, depois que me tornei crista, aprendi que esses momentos são ótimos para orar. Então sempre digo que trabalho por esporte, pois assim, fora de casa consigo uma rotina de algumas horas em oração, intercessao e evangelismo. Mas eu não consigo orar por 8 horas seguidas, não posso falar por 8 horas na linha de produção então, nos meus "tempos vagos", penso na minha vida, nos moveis que posso mudar de lugar, no que vou fazer pra janta, enfim, pensamentos do cotidiano, que se você não toma cuidado, aqui no Japão vira uma doença( pensar demais).
Enfim, estamos entrando no inverno, e nesta estação os dias escurecem rapidamente, por volta de 5 horas já não se vê mais a luz do sol, e isso estava me deixando um pouco melancólica. Comecei a me entristecer por ter que ficar ate aquela hora dentro de uma fabrica, sem a companhia dos meus filhos, mesmo evangelizando e levando pessoas a igreja, passei por alguns dias de tristeza, tudo
por causa da escuridão do inverno. Não sei explicar direito o que me deixava triste, parecia varias coisas ao mesmo tempo.
As janelas das fabricas são sempre fechadas e todas com as persianas fechadas, então você entra de dia e sai de noite, mesmo sendo 5:30da tarde.
Mas na segunda feira passada algo diferente aconteceu, não sei se alguém mexeu na persiana ou se eu não tinha percebido antes, o fato e que desde segunda as 4:30 o sol encontrou uma fresta pela persiana, que relfete diretamente em mim, por quase 10 minutos me sinto dourada pelo por do sol
E mesmo sem poder ver o dia quando saio de lá, Deus encontrou uma fresta nos meus pensamentos obscuros pra me iluminar e me fazer lembrar que Ele fez e faz tudo perfeito, e que eu não devo tentar encontrar imperfeições na grandiosa obra Dele. E muito mais na obra Dele em minha vida. Fiquei imensamente agradecida a Deus por estar la, por poder falar do Seu grande amor, por ter os meus filhos para cuidar a noite, e nao ser uma pessoa solitaria, e por fazer com que o dia se despedisse cordialmente de mim...

Não reparem a falta de acento, estou escrevendo do celular as 00:08 numa noite de insônia...

"3Bem-dito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;4Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus."
II corintios 1:3&4
- Posted iusingr BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.