procura

Google

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Crise no Japão?

A Paz do Senhor a todos os amados!

Fiquei quase dois meses sem postar em se computador,pois havia quebrado.
E as informações que tenho sobre a situação no Japão ainda não é animadora.Mas minha querida amiga Claudia me deixou este recado,e eu o estou repassando a todos que estão se sentindo desesperançados,desanimados e sem força para caminhar.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.Josué 1.9

Este foi o tema da pregação deste sábado.Por três vezes Deus repetiu esta frase a Josué,e então entendo que não é por acaso.Nesta vida várias são as vezes em que nos angustiamos,desanimamos e queremos olhar para trás,mas não é isso que o Senhor espera de nós. leia mais ...

Um comentário:

Bete Gomes disse...

Olá,Cintia,

Sou esposa de Eliseu Antonio Gomes, e venho avisar que o seu blog foi premiado! A avaliação partiu do meu marido, que, por circunstâncias de saúde, não pôde avisar por ele mesmo da sua escolha.

Veja as regras para validação do prêmio em http://belverede.blogspot.com/

Parabéns!

Fique com Deus.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.