procura

Google

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jovens brasileiros no Japão - Fazendo a diferença!


O Congresso foi fogo puro!Desde o louvor, o decorrer das peças encenadas pelos jovens, o testemunho de uma vida transformada durante os preparativos e ensaios para o congresso, a pregação e o momento da oração.
O tema, Tomando posse do que é seu! diz respeito a salvação,que é de graça e está disponível a todos,nenhum de nós somos merecedores,mas Deus em sua infinita misericórdia, através de seu filho, Jesus Cristo, nos resgatou e o primeiro passo para conquistarmos o que é nosso, é aceitando Jesus como nosso Senhor e suficiente Salvador!
A primeira peça, encenada sem palavras nos mostra a nossa vida quando conectemos a Jesus, das batalhas espirituais pela nossa alma, de como somos falhos e, o mais importante,que o Senhor nunca desiste de nós!
Esteve presente algumas congregações que também apresentaram uma coreografia da música Até tocar o céu,e vários louvores.
A segunda encenação trata do Apocalipse , começando com uma coreografia,e discorrendo a peça pela parábola das sete virgens , o surgimento do anti -Cristo e o arrebatamento.
A Palavra ministrada pelo pastor Felipe foi de Avivamento e dispertamento não só para os jovens, mas sim, para todos os presentes.pastor Felipe e Everton líder dos jovens
Na oração final muitos foram batizados com o Espírito Santo, muitos outros renovados, e outros muito curados.
Por fim jovens aceitaram a Jesus para que a festa estivesse completa no céu.ALELUIA!
jovens, pastor Yochio e missionária Selma


jovens, Everton, Magda e Yasmin, líderes dos jovens
meninas:Sarah, Nádia, Tainá e Natali,líderes da oficina de teatro Jairo e Sônia

Um comentário:

Anônimo disse...

.

Oi Irmã Cíntia,

Que congresso maravilhoso.

Deus abençoe muito a juventude de sua Igreja.

A Paz do Senhor,



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.