procura

Google

sábado, 18 de outubro de 2008

só alegria!!


Depois de um mês longe de casa,meu marido está chegando!!E nesse primeiro mês pude aprender (ou relembrar) minha primeira lição:com Deus no negócio tudo é diferente!!!
O Senhor acalmou meu coração,ocupei minha mente com as coisas de Deus,e este mês passou voando!!
No passado qualquer separação nossa dava em morte rss...Eu chorava,pirava,fazia greve de fome,ficava doente,deixava todo mundo doente....E agora está sendo tão diferente!Glória a Deus por isso!
Não pensem que não fiquei triste,chateada,que não me senti sozinha...SIM, tudo isso aconteceu,mas o Senhor esteve sempre ao meu lado,e quando eu não pude caminhar Ele me carregou nos braços!
Como é bom depender de Deus!Como é bom estar na presença Dele!Por mais que tudo pareça difícil,não desista!Quando os nossos sonhos acabam,começam os sonhos de Deus para as nossas vidas!Gostaria de deixar um recado pessoal aqui:

Para Zenaide!

Não costumo fazer isso,mas como guardo esperanças de que você volte aqui para ler alguma coisa,decidi deixar um recado pra você em post!
Tenho orado por você e seu marido desde que li o seu comentário.Não desista de Deus,Ele NUNCA desistiu de você.Ele te ama,te quer de volta,não importa o que aconteceu no passado,Ele já te perdoou,você já está curada em nome de Jesus!Vocês estão libertos!Receba esta palavra no seu coração minha querida irmã!
Eu também queria agradecer a Deus por sua vida!Suas palavras me confortaram muito,pois eu estava desanimada de escrever,estava querendo abandonar o blog,mas o seu testemunho me fez continuar,me fortaleceu,e me fez enxergar que estou fazendo a coisa certa!
Eu te amo em Cristo!Deus te abençoe muito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite bem o retorno do maridão.

Passando para conferir as 9dades dfo seu edificante espaço e desejar uma linda semaninha e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

CamiLa disse...

Oi Seu blog é uma bençãoo!!! Aproveite beim o marido ai.. hehehe
Seus post são tem muita impórtâcia na minha vida....
dediquei um prêmio dardo pra vc no meu blog....
Deus ebençõe mt

CamiLa



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.