procura

Google

sábado, 17 de maio de 2008

Caminho para o céu!





Depois de orar a noite , comecei a pensar no céu;como seria a minha vida depois de ir para lá,o que eu faria,como seria a minha aparência...Depois de um certo tempo , conclui que simplesmente NÃO consigo imaginar como será a vida eterna no céu.

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9"

Tudo bem,Deus deixou esse versículo para consolar a minha "falta" de imaginação!!
Sempre estive em confusão por causa disso,pensava que não precisava me esforçar pra ter uma vida feliz aqui na Terra,pois no céu não haverá mais choro nem dor.
"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4"

Então é tentador pensar em viver uma vida medíocre,sem criar expectativa nenhuma,sem planos, somente esperando o dia do Senhor!!Entendi que esse não é o plano do Senhor,pois então nossas vidas não teriam significado,e também não seríamos tão amados por Deus se não fosse para buscar a felicidade.Ontem,finalmente, consegui entender um pouco o significado de estar nessa Terra!!O Senhor espera que eu realmente me empenhe em ser feliz e em fazer pessoas felizes,e demonstrar um aos que não tem esperança na vida (assim como eu não tive um dia) um pouco do que Deus nos reserva para a vida eterna!!!Como é bom entender que Deus realmente nos ama , e como é bom sentir um pouco da dimensão deste amor! Não somos fadados a uma vida miserável, triste e sem expectativa!Tribulações teremos ninguém falou que o caminho era fácil,mas também ninguém disse que o caminho era de tristeza e escuridão!Não!
Temos a chance de ser feliz!Deus nos colocou aqui para sermos felizes,conduzirmos pessoas a felicidade,ao amor!É e isso não falo em relação a posses ou a abundância,pois sei por experiência própria que não precisamos de muito dinheiro para ser feliz,e nem preciso estar bem acompanhada para sentir amor,pois não há amor como o do Pai ,e não consigo explicar o que é sentir a sua mão poderosa sobre a minha vida!Só sei dizer que é muito bom quando estamos em tristeza e angústia,passando pelo deserto e sentimos a presença de Deus, a sua intervenção na nossa dor!
De hoje em diante vou ser feliz,vou traçar metas , planejar , falar mais do amor de Deus , vou amar mais , ser mais feliz , mais agradecida por tudo que Ele me deu e me dá a cada dia , por cada oportunidade,e até por cada tristeza e decepção, pois mostra que eu estava errada e Ele me corrigiu.
Sei que o arrebatamento está próximo,quero ir para o céu,mas se eu não entender aqui um pouco do que é felicidade, como posso ansear por uma felicidade maior,se não experimentar um pouco de amor , como ansear a essência do amor??
Quero ter mais prazer em orar , em amar em jejuar para sentir-me cada vez mais próxima de Deus, não quero que seja nenhum fardo imposto pela religião!Não!!
Se eu estiver no caminho da felicidade com Cristo,estarei com a minha passagem para o céu garantida!!






2 comentários:

Anônimo disse...

olá! adorei o seu post. eu tbm ja parei para pensar sobre o céu, quase enlouqueci e n cheguei em lugar algum..

o amor de Deus sobre minha vida é o que me mantém viva. todas as vezes que pensei em parar pelo meio do caminho pude lembrar o que ele fez por mim antes mesmo de eu saber que era Ele que estava perto de mim.

beijos e ate+

Cíntia Kaneshigue disse...

é verdade Andréa!o amor de Deus supera todo medo ,todo trauma! Seu amor é insuperável, imbatível!
fique com Deus



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.