procura

Google

sexta-feira, 25 de abril de 2008

CASO ISABELLA - especulações e condenações prévias- leia mais...



2 comentários:

Anônimo disse...

O pai e a madrasta são os culpados da morte da linda e princesa Isabela. Não tem mais indicar que é a sombra que matou a menina. Não vê quem não quer. A sociedade tem que ver que a família toda quer incobrir os filhos de um assassinato brutal. O Brasil tem uma corrente enorme tem fé e acredita na justiça Brasileira que eles ficaram na cadeia para pagar o que fizeram. Eles acham que tem grana e terão liberdade. Jamais o pobre não tem chance nem advogado como eles está tendo até um outro e aí vai eles tem. Mas, mesmo tendo aki acolá não conseguirá. Pq a força de deus e da justiça Brasileira é maior que eles.

Cíntia Kaneshigue disse...

Querido Anônimo!!!
Respeito a sua opinião,porém creio que em um simples exame pela internet mesmo,você poderá encontrar várias ações juduciais em que a polícia errou feio.Por minha fé em Deus e em Cristo,prefiro errar acreditando na inocnência dessas pessoas do que errar condenando inocentes.
Não estamos na posição de juiz,creio que a justiça fará a parte dela, e prefiro não me precipitar em condenar pessoas.

"E disse-lhes: Atendei ao que ides ouvir. Com a medida com que medirdes vos medirão a vós, e ser-vos-á ainda acrescentada a vós que ouvis." Marcos 4:24
Escolhi essa passagem para alertar ao amado que tenha cautela ao julgar ok!
Paz e graça irmão



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.