procura

Google

sexta-feira, 21 de março de 2008

parte final!

Naquele dia não me lembro da palavra,mas a emoção tomou conta de mim,então chorei muito durante o culto todo.
Depois dessa vez,o marido não quis mais ir,porque achou o lugar muito "barulhento",mas pentecostal que não faz barulho ta com defeito de fabricação!!(essa é boa,?)MAs eu continuei indo,e ele continuou usando droga!
Nós continuamos com um dia da semana para estudar mais a Palavra,e senti que estávamos sendo edificados,e pouco tempo depois,a minha outra cunhada,mãe da minha cunhada,irmã do meu marido(só pra te confundir um pouquinho,rs)também começou a participar,mas ninguém queria compromisso com a igreja,então abri uma campanha na igreja por eles,para que aceitassem ir a igreja.Em pouco tempo começaram a ir,e o marido,por livre e espontânea pressão,abriu uma campanha para largar das drogas.
E esse é o relato dele:Depois de abrir a campanha,notei que todos os dias,o carro do pastor estava parado na igreja por volta das 6:00. Num sábado que fui trabalhar,terminei o meu serviço mais cedo,e junto com um colega marquei de ir buscar(droga).Antes de ir,fui até o banheiro,e enquanto estava lá,sozinho,me veio um pensamento :"Aquele cara(o pastor)ora por mim todo dia,a Cintia também,e eu vou lá comprar,se eu não parar vou perder ela de novo e vou acabar com a nossa vida de novo".Mas mesmo assim fui buscar o bagulho,porque já tinha chamado o cara pra ir comigo.No caminho,comecei a pensar em Deus,e neste momento pedi a Ele que se realmente Ele existisse,se importasse comigo,que acontecesse algo que me impedisse de comprar.
No meio do caminho,liguei pro traficante pra marcar um lugar,e ele me falou que aquela hora não dava pra ele,e eu fiquei insistindo,dizendo que ele nunca tinha furado comigo,mas ele foi direto:Cara agora eu não posso sair daqui,mas se você quiser mais tarde..."Quando ele falou isso me veio na cabeça o que tinha pedido a Deus,então respondi que não queria mais e desliguei.Voltei pra trás e disse pro meu colega que não iria mais usar,ele riu e falou que já tinha ouvido isso de mim um monte de vezes.
Naquele dia cheguei em casa,e fui dormir,não falei com a Cintia,e acordei pra ir pra igreja.Lembro de ser a primeira vez que eu chorava lá dentro,as lágrimas escorriam e eu nem liguei se tinha alguém olhando,pedi pra Deus mais um sinal:que eu pudesse ajudar alguém com o dinheiro que ia usar droga,que Ele colocasse alguém no meu caminho .Quando acabou o culto um irmão da igreja que eu nunca tinha reparado veio e me pediu um favor para o dia seguinte,e eu falei que ia.No domingo acordei e fui lá para ajudá-lo,depois de um pouco de conversa ele me contou que estava passando por dificuldades,e sem pensar duas vezes peguei o dinheiro e dei a ele,que não sabia o que fazer começou a chorar e me agradecer,então contei a ele tudo que estava acontecendo e EU agradeci a Deus por tê-lo colocado no meu caminho.Cheguei em casa contei pra Cintia o que tinha acontecido,e que eu estava liberto das drogas."
Depois desse dia ele nunca mais usou e a vida dele e o nosso casamento foi restaurado,e a vida das minhas cunhadas também.
Vou pedir a elas que dêem o seu testemunho para eu poder publicá-los.
Que Deus abençoe a sua vida meu irmão,e nunca perca a esperança,pois o nosso Deus é Deus do impossível!!

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.