procura

Google

domingo, 29 de dezembro de 2013

Por me amar

Arianne

Estava em pedaços o meu coração
Sonhos cancelados, planos pelo chão
Ouvindo só o medo sustentando as águas
Dentro do meu barco sem ver a solução
Mesmo eu sabendo que recomeçar é tão difícil
Clamei a Deus somente com o que restou de mim

Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me
socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar
Quando minha fé se estendeu e a mão de Deus me
socorreu
Eu vi os meus pedaços de novo no lugar
Deus moveu as águas por me amar

Me restaurou, ressuscitou minha fé
tomou os meus pedaços, e deu-me nova vida. 






Um comentário:

Joao Cruzue disse...

Oi Irmã Cintia.

Passei para cumprimentar com a Paz de Cristo e deixar meu abraço para o Marcelo e Bjs para as crianças.

Irmão João Cruzué.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.