procura

Google

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Exilado - Harpa Cristã nº 36



 


Da linda pátria estou bem longe; 
Cansado estou; 
Eu tenho de Jesus saudade, 
Oh, quando é que eu vou? 
Passarinhos, belas flores, 
Querem m'encantar; 
São vãos terrestres esplendores, 
Mas contemplo o meu lar. 
• 
Jesus me deu a Sua promessa; 
Me vem buscar; 
Meu coração está com pressa, 
Eu quero já voar. 
Meus pecados foram muitos, 
Mui culpado sou; 
Porém, Seu sangue põe-me limpo; 
Eu para pátria vou. 
• 
Qual filho de seu lar saudoso, 
Eu quero ir; 
Qual passarinho para o ninho, 
Pra os braços Seus fugir; 
 fiel - Sua vinda é certa, 
Quando... Eu não sei. 
Mas Ele manda estar alerta; 
Do exílio voltarei. 
• 
Sua vinda aguardo eu cantando;
Meu lar no céu; 
Seus passos hei de ouvir soando 
Além do escuro véu. 
Passarinhos, belas flores, 
Querem m'encantar;
 São vãos terrestres esplendores, 
Mas contemplo o meu lar.

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.