procura

Google

domingo, 8 de abril de 2012

Deus me ama

Monica Bellucci, interpretando Maria Madalena, dirigida por Mel Gibson, na produção cinematográfica A Paixão de Cristo.




Deus me ama

"Mesmo sendo assim
Pobre pecador
Deus me ama
.


Mesmo sendo falho
Mesmo sem merecer
Deus me ama

. Se eu estou forte
Se eu estou de pé
Deus me ama
Se eu estou fraco
Se eu estou caído
Ele não deixa de me amar

.
Sem o Teu amor
Sem Teu perdão
O que seria de mim?
Deus me amou tanto
Que entregou Seu Filho
Para morrer em meu lugar
.
Deus me ama
E o Seu amor é tão grande
Incondicional
Deus me ama
E Ele está sempre de braços abertos
Pra mim."
.
(Mariana Valadão)
Querido (a),

Deus te ama, não importa como você se encontra, o que tem feito, Ele te quer do jeito que você está!

Quantas vezes você já tentou largar esse vício que te aprisiona e não conseguiu? Deus tem o poder de te libertar, creia nisso!
"Porque Deus amou o mundo, de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." -  João 3.16.

Acredite nEle e no sacrifício que Ele fez por amor a você!

Feliz Páscoa!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.