procura

Google

domingo, 20 de dezembro de 2009

Essa é boa: pocket GOD e pocket DEVIL para IPhone


Todos sabem que no Japão a tecnologia é avançadíssima e tudo mais. Pois bem, o lançamento do Iphone foi aqui, e depois de uns 5 meses do lançamento, a operadora de telefones que vendia o Iphone, lançou uma campanha publicitária que se intitulava "Iphone for everyone", nessa campanha o iphone de 8 GB ficou de graça para quem usasse a linha telefônica da operadora. Nem preciso dizer que eles estão nas mãos de todos literalmente. Como também estou neste mundo, ganhei um de aniversário de casamento em Julho. No começo não via muita utilidade, mas depois que comecei a explorar os plicativos disponíveis, o Iphone ficou indispensável. Até para blogar eu faço uso dele. Criei um alerta no google para aplicativos para poder me informar dos lançamentos.
E olha o título que eu encontrei entre os lançamentos: pocket DEVIL, entrei no alerta que dizia: Pocket Devil é o oposto do Pocket God, incrivelmente simples esse aplicativo para iphone é um ótimo passatempo para brincar de ser um diabinho. Então fui buscar o pocket GOD para entender do que se trata: O que você faria com todo o poder? Criaria uma ilha com um vulcão, um coqueiro, uma gigante pedra e nativos, talvez. Essa é a temática de Pocket God, um aplicativo de entretenimento aonde quem manda é você.
Fiquei pensando em como as pessoas não tem conhecimento, e também como não tem temor de Deus no coração. As pessoas necessitam se sentir no poder, mesmo que seja em um joguinho. Este pocket god ficou em primeiro lugar no ranking de aplicativos da apple store, e o detalhe é que ambos os jogos não são de graça, custam cerca 0.99 dólares ou 115 ienes



Um comentário:

H. Abrantes disse...

Depois de muito tempo e de uma série de perguntas Wallace finalmente pergunta:
- Por que matou quatro pessoas na véspera de Natal?
- Eu não matei ninguém, eu nem ao menos sei do que vocês estão falando.
- Nós a pegamos em flagrante na cena do crime, não tente mentir. Por que você os matou? - indaga Dáli impaciente



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.