procura

Google

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Uma das metas para o ano que se inicia


Sabe um ditado popular que diz que um gesto vale mais do mil palavras?

Como cristã quero que este ano meus gestos, meu modo de viver, seja o melhor testemunho que eu possa dar, que meus atos reflitam a luz de Jesus, que eu diminua para que Ele cresça em mim. Que ao usar as palavras eu possa edificar e fazer a diferença positiva para as pessoas que me ouvem, que eu tome conta da minha língua e não venha acabar com nenhum parque florestal por causa dela(Tiago 3:5)
A cada ano que passa sinto que preciso cada vez mais me achegar ao Pai, cada vez mais enxergo como sou imperfeita e Ele perfeito.
Senhor cumpre a tua vontade em mim neste ano que se inicia, seja tudo em mim, seja o centro, seja a meta.

2 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Boa tarde e Paz.
Tambem estou vendo minhas metas para 2010 e com certeza essa será uma delas tambem, pois como no próprio livro que citou, mais adiante, fala que contém peçonha mortal (versículo 8), dentre outras situações. Que Deus te abençoe nesse ano novo, felicidades, Paz, Fé e muitas vitórias,seja elas como você imaginava ou como Deus quizer, mas que os testemunhos sejam abundantes este ano. Bjão e Paz.

Assim Seja Maranata disse...

Que a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possa em nosso irmã e em toda sua casa, encher-vos de muita alegria.
Que todos os vossos desejos no Senhor para este novo ano, sejam uma verdade a dar deles testemunho para a glória perfeita de nosso Deus. Que vosso Ministério cresça em graça e poder no nome de Jesus.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.