procura

Google

sábado, 12 de setembro de 2009

Uma nova fase...

A Paz do Senhor aos queridos irmãos que acompanham este blog!

Primeiramente gostaria de pedir perdão pela falta de postagem.
Por um mês fiquei sem o meu computador,e quando ele voltou, comecei a trabalhar, isso mesmo a trabalhar!
Depois de dois anos em casa,vivendo em prol de marido e filhos,que eu curti muito e amei demais, chegou a hora de voltar ao convívio com outras pessoas,e evangelizar!
Gostaria de deixa aqui o testemunho de como o emprego me achou!
Fui em uma loja que vende produtos brasileiros, deixar um convite de um Congresso que aconteceria em nossa igreja. Conversei por alguns minutos com o dono da loja em seu pequeno restaurante.Quando terminamos, minha mãe perguntou a ele se ali não havia uma empreiteira (agência de empregos que colocam a maior parte dos brasileiros nas fábricas), ele disse que sim,mas que, por causa da crise, ela estava quase fechando, mas mesmo assim,ele perguntou para quem era o serviço,minha mãe disse que era pra mim, então prontamente ele me pediu o número do meu celular e disse que se tivesse alguma vaga ligaria.
Passados 5 minuto que havia saído da loja meu celular tocou, era um rapaz me oferendo uma vaga de serviço. Me deu o número de outra pessoa, que me daria detalhes do serviço. Liguei e e o serviço já era meu!
Logo entendi que se Deus quis me colocar lá, é porque Ele espera algo de mim lá dentro. Estou lá há um mês e meio e não tem um dia sequer que eu não fale de Jesus, ou conte o testemunho da minha vida!
Não glorifico a mim mesma, apenas tenho me sentido como uma ferramenta que estava guardada e que o DONO colocou de volta na ativa, e para não decepcioná-lo tenho tentado dar o meu melhor para a obra dEle!!

E você o que tem feito para alegrar o coração de Deus?

Jesus Te Ama

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

.

Oi Irmã Cíntia,

Passei para deixar a Paz do Senhor Jesus. Deixo meu abraço para o Marcelo, beijo para as crianças, e um versículo para a senhora: Filipenses 3:13-14.

Os irmãos de São Paulo saúdam a Igreja do Senhor no Japão.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.