procura

Google

sábado, 19 de setembro de 2009

Blog Falando para as mais novas em Cristo

Depois de visitas recíprocas, pedi permissão para publicar e apoiar este blog e a iniciativa deles, de tentar através de palavras fáceis e de vocabulário atual,atingir uma faixa etária que por muitas vezes é esquecida ou ignorada nas igrejas por causa da pouca idade, imaturidade ou pela falta do dízimo dessas pessoas.
Este assunto muito me interessa visto que em minha igreja vejo um movimento distinto: adolescentes são trazidos por amigos e se firmam na igreja mesmo sem a presença dos pais. E alguns, surpreendentemente, depois de algum tempo acabam trazendo a família toda!
Senhores e senhoras das igrejas não desprezem os jovens, Jesus não os desprezou. Vamos investir mais tempo, oração e planejamento nessa área!

Krta de Apresentação


Sabendo que estamos vivendo os últimos dias, e isso vemos por ser possível contemplar o quanto tem a Igreja eleita, sido atingida pelos ditos ""encantos"" do mundo presente.Por esta razão, temos criado este espaço para podermos falar, falar o que nos mandar o Senhor (IRs 22.14 ).Nosso desejo é poder, depois de ouvir as nossas Adolescente e Jovens Cristãs - SIM - vocês mesmas . Depois de as ouvir com suas dúvidas, desejos, seus sentimentos ..., em fim, todo o tipo de dúvidas ou dificuldades que tenham ou possam vir a ter as nossas Jovens sobre suas vidas e que estejam ou possam vir a colocar-las entre o Senhor e o Mundo, desejamos como Servos do Senhor (Is 6.6,7) o nosso Deus Altíssimo, poder trazer-lhes uma Palavra de Ensinamento e Aconselhamentos dentro da Bíblia Sagrada.Diga-nos qual seu problema, qual o sentimento que te está a entristecer, qual sua dúvida, terá alguma coisa que tens vergonha te falar com seus pais ou amigas??Aqui poderemos falar sem que ninguém saiba quem és na verdade, só o Senhor; Seja namoro, casamento, sexo, vícios, namorados, tatuagens, piercings, amizades com pessoas que não são crentes, como a forma certa de se apresentar na escola, trabalho na Igreja ..., Desejamos e falaremos o que e como o Senhor nos orientar e permitir que falemos.É importante que saibam que não estamos aqui para tomarmos partido desta ou daquela, nosso objetivo é mostrar-lhes o que nos ensina e orienta a Palavra do Senhor sobre ..., e como mudar se for o caso.Assim sendo, vocês Jovens, que por alguma razão tenham dúvidas ou querem saber sobre alguma coisa dentro da Palavra do Senhor ..., fale-nos, não tenham receio, estaremos aqui para vos ouvir e aconselhar no Senhor.Teremos sempre um exemplo Bíblico para que encontre teu espaço.Também poderemos formular sobre algum jovem da Bíblia a teu critério, dê-nos seu desejo, relata-nos seus ocorridos, estaremo sempre aqui,que o Senhor vos Abençoem,saibam que o fazemos porque MARANATA vem aí, e queremos que venhas com a Igreja para a GLÓRIA.AMÉM.



Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.