procura

Google

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vida Nova em Cristo!!!!



Quero fazer a indicação deste blog! VIDA NOVA EM CRISTO! Pertence ao Presbítero Pablo e Diaconisa Michelle.Eles tem um testemunho de vida impressionante irmãos e queridos leitores.Foi através da vida desta serva de Deus que eu conheci a igreja em que congrego.
O Presbítero Pablo tem algumas pregações disponíveis em DVD.Vale a pena assistir!
Eu tenho o previlégio assistir ao vivo e em cores de vez em quando!
Que Deus abençoe mais este trabalho destes incansáveis ceifeiros da obra do Senhor!
Está disponível uma parte de uma pregação no blog,recomendo a todos que assistam!
A paz do Senhor!

Um comentário:

Pablo Pires disse...

A Paz minha querida!!!
Obrigada por me adicionar, achei sua página linda, continue sempre assim sendo essa bênção que vc já é.Obrigada pela dedicação em seu blog, que a Honra e a Glória seja para o nosso Deus Maravilhoso beijão Dc.Michelle



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.