procura

Google

domingo, 4 de setembro de 2011

Um coração de criança

"E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus."
Mateus 18.3-4.

As crianças creem naquilo que ouvem. Algumas pessoas dizem que crianças são ingênuas, que elas acreditam em tudo, não importa quão ridículo isso pareça. 

Mas as crianças não são ingênuas, elas são crédulas. Faz parte da natureza da criança confiar, a menos que ela tenha experimentado algo que lhe ensine o contrário. 

Seu Pai celestial, Deus, quer que saiba que para Ele você é um precioso pequenino, um filhinho querido, e que quando você você se aproxima dEle como uma criança, demonstrando sua fé nEle, essa aproximação libera o poder divino para cuidar de você. 

Deus não é como as pessoas. Se as pessoas no seu passado o machucaram, não deixe isso afetar seu relacionamento com o Senhor. Você pode confiar nEle. Ele cuidará de você como o Pai amoroso.

2 comentários:

Marco Aurélio disse...

Realmente as crianças são frutos do que dizemos e ensinamos. por isso discordo quando dizem que as crianças serão o futuro da igreja, na realidade eles já são a igreja e muitos não se deram conta que eles fazem parte, se educarmos e ensinarmos eles hoje com certeza eles serão pessoas e cristão melhores do que fomos ou seremos. Devido a isto temos que fazer cumprir o mandamento que Jesus nos deixou. Ensine a criança no caminho em que deve andar, porque quando crescerem não vao desviar dele.

Déh disse...

uau
eu concordo plenamente, muitos pensam que crianças na igreja é assunto para amanha; que só devem se preocupar quando forem jovens. Errado. Criança também tem necessidade espiritual a ser suprida...
Deus abençoe vcs todos



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.