procura

Google

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Deixe Deus ter o controle

Imagem: Joel Vieira


"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria."
Colossenses 3.1, 2, 5.

É  desejo natural querer estar no controle de sua vida, contudo, não é um alvo possível. Assumir que você pode controlar todas as pessoas e situações que surgem em sua vida é uma expectativa irrealista, e isso o levará à frustração e à exaustão.

Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas para atingir isso envolve negar-se a si mesmo. Deus, incansavelmente, combate a carne, nossa natureza humana, e seu alvo é libertar-nos do controle da carne.

O processo de abrir mão e desistir do controle de nossas vidas pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer controlar e deixe Deus ser Deus em sua vida.

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.