procura

Google

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Cruzada Missionária no Japão

Terminou na sexta-feira, 28/03 na vigília de Avivamento na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Kakegawa (Japão), a cruzada missionária realizada pelos pastores Alex Torquato e Antonio Paniago, para a Missão Vida Nova.


O evento, com a finalidade de captar recursos, consolidar parcerias e difundir a obra missionária, durou de Janeiro a Março, esteve em Takaoka, Minokamo, Nagoya, Iwakura, Fukuroi e Kakegawa. Foi marcado por sinais, milagres e curas. Ouvimos testemunhos de cura de linfomas, tumores, diabetes, hérnias de disco, e outros mais.


Na vigília, o Pr. Alex Torquato despediu-se da igreja, pois estará retornando ao Brasil. Estiveram presentes os pastores Edmilson, Haruo, Edson, Timóteo e Felipe; também compareceram os pastores Kenzo, de Fukuroi, e Arnaldo, de Minokamo e Kani.



A Missão Vida Nova

Somos visionários em missões.

Com estratégias totalmente dependentes do poder do Espírito Santo, com pouco dinheiro, mas sempre confiantes na dependência do Senhor que tem sido a fonte de nossa provisão.

Desde o princípio sempre fomos apaixonados por Missões. Amávamos as histórias dos missionários! Culturas tão diferentes! Deus gerou em nós o nome Missão Vida Nova e nos tem dado as estratégias para trabalhar com parcerias Missionárias.  

Entre e veja fotos e testemunhos descritos na página do Facebook Missão Vida Nova.

Descrição: "A Missão Vida Nova, idealizada pelo pastor Antônio Paniago e sua esposa Missionária Sandra, trabalha essencialmente com crianças, alfabetizando e alimentando o corpo e a alma. Usando a alfabetização através da bíblia, este trabalho idôneo não conta com ajuda governamental, somente com ofertas missionárias e doações. Este ano também contarão com o instituto de capacitação para obreiros, que formará obreiros nativos da região para o evangelismo e consolidação de almas."




Para nós foi uma honra poder ajudar e servir essa missão tão linda, e também conhecer pessoas maravilhosas como os pastores Antônio e Alex.

Você aí do Brasil também pode ajudar, adotando um aluno da escola missionária Missão Vida Nova entrando na página do facebook:  Adote Um Aluno.

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.