procura

Google

quinta-feira, 7 de março de 2013

Morre Chorão do CHarlie Brown Jr.

"Segundo o site da revista Veja, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado falecido nesta quarta-feira, 06 de março.

Amigos dizem que estava deprimido por causa do fim de seu casamento e ter dito que desejava encontrar seu pai, morto há dez anos. Ele era procurado por amigos desde segunda-feira, por volta do meio-dia, pois não atendia ao telefone. O motorista o encontrou desacordado por volta de 5 horas em seu apartamento nesta madrugada, localizado na rua Morás, em Pinheiros, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o declarou morto."

Trecho retirado do Belverede, o blog de  Eliseu Antonio Gomes. 




Sabe o que mais ando percebendo? É que as pessoas que são elegidas como "ídolos" no mundo todo, são aquelas que se rebelam contra o sistema, contra Deus, contra os bons costumes. A imagem dessas pessoas acabam influenciando a toda uma geração, tornando o que é errado em legal, o ilícito (drogas, bebidas, cigarro, vida desregrada) em sinônimo de estilo de vida!

O problema vem quando uma pessoa "normal" segue o padrão de vida de um ídolo desses e depois acaba marginalizado, pois essa vida é surreal!

Sinto muito pela dor dos familiares e fãs, que Deus os console, e mostre que alguém morreu por cada um de nós, uma morte de Cruz! Para pagar pelas nossas vidas, Jesus não morreu de desgosto, depressão ou qualquer outro motivo particular, mas se entregou em favor de muitos!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" - João 3.16.

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.