procura

Google

domingo, 18 de novembro de 2012

Eu quero um coração dedicado a Deus


Ter um coração segundo Deus não diz respeito a perfeição, mas sim a inclinação dos seus anseios!
Por muito tempo busco respostas para algumas questões espirituais e pessoais e não encontrava respostas.

Mas na hora certa, Deus colocou em meu caminho, alguém muito querida que me ajudou e me deu muita força, Bete Gomes, esposa do Eliseu.
Ela também me trouxe conhecimento, me indicando um livro, que esse ano, com certeza seria eleito meu livro de cabeceira: Uma mulher segundo o coração de Deus de Elizabeth George. O título desta postagem se refere ao primeiro capítulo do livro.

Cada capítulo falou extremamente comigo e ainda tem falado, tenho algumas irmãs queridas pedindo meu livro emprestado, mas ainda estou com ciúmes dele, rs (gente eu vou emprestar, calma!)

Superindico essa leitura para toda mulher que almeja um coração segundo Deus. e recomendo que você comece esta leitura com um caderno, para anotar todos os detalhes que falem ao seu coração! O caderno que aparece embaixo do livro é o meu caderno de anotações sobre as preciosas lições que aprendi e estou lutando e orando pra colocar em prática!

Deus abençoe grandemente!

2 comentários:

Claudia Paiva disse...

Oi querida irmã Cíntia! Paz do Senhor Jesus!!!

Vi a indicação no post abaixo, do Prêmio Dardos, muito obrigada! Vou dar sequência ao procedimento de indicações que aconselha o prêmio, ainda esta semana, ok?

Muito obrigada, querida irmã, por ter se lembrado de que eu indiquei o seu blog lá atrás, num momento no passado! A sua lembrança muito me deixou feliz!

Deus te abençoe muitíssimo, com toda sorte de bênçãos! Aqui no Brasil é noite, madrugada, são 04:15 horas. Ainda vou tingir os meus cabelos eu mesma, se o cansaço não mandar eu ir dormir, rsrsrsrs. Sei que aí no Japão agora deve ser de tarde. Que bacana isso, da internet né? Glórias a Deus por nos permitir esta união, da Igreja de Cristo, por meio da internet também!

Em Cristo, Deus te abençoe, e abençoe a cada um dos seus familiares!

Bjs!!! Paz e bem com Jesus!!!

Claudia Paiva (Claudia Sunshine)
http://blogdosultimos.blogspot.com
Twitter: @reciclanuncios

Lucinha disse...

Olá Cintia.. vim conhecer seu blog através do blog da Pastora Neide que tanto amo. Adorei em conhecer seu cantinho, convido vc a ir conhecer meu cantinho tb, ficarei feliz demais... um grande abraço.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.