procura

Google

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

I ENCONTRO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS SERÁ GRATUITO!

APROVEITE E FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO!

Caros blogueiros, 


É como muita alegria que informamos que o I Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (ENBLOGUE) será gratuito. Depois de uma redefinição por parte da VINACC o pagamento do ingresso no evento foi liberado.

Entretanto, o blogueiro que tiver a intenção de participar deverá realizar a sua inscrição, tendo em vista o limite de vagas. 

Portanto, faça logo a sua inscrição e prepare-se para participar desse encontro histórico da blogosfera cristã. Não deixe para comprar as passagens aéreas próximo do evento, que será realizado em Campina Grande-PB, no dia 09/02/2012. 

Vamos fazer o seguinte: os blogueiros que confirmarem a participação no I Enblogue terão seus blogs divulgados. Basta deixar um comentário no post dizendo que participará do evento e quais são as suas expectativas. Vamos lá!

Programação
SÁBADO: 09/02/2013
Programação Matutina:


1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)



Local: Clube da Bolsa

Horário: 9h às 11h40
Palestrantes e Temas:
Pr. Carlos Roberto da Silva (AD-SP) e Pr. Altair Germano (AD-PE) – “Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”
Valmir Nascimento (AD-MT) e Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP) – “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?
Obs.: Programação aberta ao Público.


Programação Vespertina:



1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)

Local: Teatro Rosil Cavalcante
Horário: 14h30 às 17h10
Palestrantes e Temas:
Pr. Renato Vargens e Dra. Norma Braga – “Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.
Mesa de debates – “A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual” (Valmir Nascimento, Altair Germano, Carlos Roberto da Silva, Renato Vargens, Vinicius Pimentel e Norma Braga): Qual de fato é o poder da blogosfera evangélica?; Por que os líderes evangélicos devem investir ou apoiar blogs reconhecidamente evangélicos? 
Obs.: Programação aberta ao Público.

BLOGS E BLOGUEIROS QUE JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA:

  1. Filosofia Calvinista
  2. Valmir Nascimento (Como Viveremos
 Obs. da blogueira: Eu não vou...snif

Um comentário:

Thiago Belarmino disse...

Graça e Paz Cíntia Kaneshigue

Sou seguidor do teu blog e "Estou participando the Campanha Siga e Seja Seguido the UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: #followback".

Segue abaixo o link do meu blog:
http://gestaoeteologiadobelarmino.blogspot.com.br/

Pagina do Face:
https://www.facebook.com/GestaoETeologiadobelarmino

Aguardo sua visita e parceria.

Graça e Paz!



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.