procura

Google

sábado, 22 de setembro de 2012

Reconstruindo a Familia

Hoje me deparei com o programa "esquadrão do lar" que passa na Rede Super, e assisti emocionada a história do casal Silvio e Valéria. Eles foram casados por 20 anos, ficaram quase 8 separados e decidiram reatar o casamento.
Para Deus todas as coisas são possíveis, então porque será que alguns de nossos problemas são TÃO GRANDES que nem Deus resolve? Seu casamento está destruído?
O meu também já esteve, o de Silvio e Valéria também, e muitos outros casamentos e histórias. Mas há poder de Deus para restaurar o casamento, o amor, a confiança, a família!
Se tiver tempo assista a esta história, e se estiver disposto, entre sempre por aqui, e eu também postarei meu testemunho!
Se você tem um testemunho de restauração e quiser compartilhar aqui, me mande um email: maecikaneshigue@gmail.com.
Que Deus te abençoe!
  

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.