procura

Google

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tour virtual em Aichi - Japão



Por meio do serviço Google Mapas, você tem condições de fazer turismo virtual pelo Japão. Escolhi a bela Aichi, para você passear.

Basta pôr a mão em seu mouse e usar o ponteiro, sobre as setas brancas na imagem, setas sobre o asfalto, para começar a caminhada. Clicando sobre a lista amarela, na frente da sete branca, a velocidade aumenta.

O círculo à esquerda, no canto superior, gera movimento de 360 graus. Coloque o ponteiro na linha circular e quando o mesmo se transformar em mão, pressione o botão do mouse e o gire. As quatro setas, dentro do círculo, são como o levantar e abaixar da cabeça para olhar para cima e para o chão e aos lados esquerdo e direito.

A figura quadrada, que surge e desaparece ao passar o ponteiro sobre fachadas de prédios, serve como uma mira para aplicar uma aproximação de imagem. Para fazer zoom pressione o botão direito do mouse quando a figura estiver visível. E para desfazê-lo, use o traço, símbolo de menos (" - "), que se encontra à direita, abaixo do círculo.

Para outras localizações, digite o endereço no ecrã, e depois, clique no botão "+" (zoom):: http://maps.google.com.br/maps?ct=reset  Boa viagem tridimensional!


4 comentários:

Miss. Patricia Telles disse...

Sempre é bom conhecer um pouco do mundo. Obrigada pela dica!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Patrícia, que bom que você gostou!

Abraço fraternal, com a paz de Cristo.

E.A.G.
http://belverede.blogspot.com

Wilma Rejane disse...

Olá Cíntia e Eliseu

O blog está mais bonito e as postagens que já eram boas, estão melhores ainda.

Gostei da criatividade do artigo, dá pra fazer turismo sem sair de casa, né?

Deus os abençoe.

Cíntia Kaneshigue disse...

oi Wilma! Obrigada! Com certeza a presença dos irmãos Eliseu e João abrilhantaram este espaço!



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.