procura

Google

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Inverno com Neve


Enquanto a maioria das pessoas que lêem este blog, estão experimentando um calos de 36° pra cima, do outro lado do mundo é inverno. E que Inverno!!! Mas o frio não pode fazer com que o nosso amor por Jesus e pelas almas se esfriem, pois pode ser num desses dias de inverno que você encontre alguém precisando de sua ajuda!
Se você não sabe como ajudar. peça orientação a Deus, pois estou aprendendo que até nisso Ele nos orienta. Por exemplo, sempre tive vontade de ajudar, mas não sabia muito bem como fazer,pedi ao Senhor que me mostrasse o que fazer pra ajudar as pessoas necessitadas, a resposta não demorou muito e logo comecei uma campanha de evangelismo e coleta de mantimentos para cestas básicas, logo depois o Senhor me levou a coletar roupas usadas que foram doadas de irmãos da igreja e pessoas de fora também. Isso resultou em muitas roupas boas de frio para o inverno passado, quando estávamos passando pela crise e muitas pessoas não tinham dinheiro para se agasalharem. E agora neste inverno estamos enviando roupas para a nossa missão no Nepal.
Viu? Não é difícil ajudar. Sei que sozinhos não conseguimos muita coisa, mas se unirmos forças, podemos chegar a algum lugar!Se não podemos mudar o mundo que eplo menos mudemos o ambiente que vivemos!
O feriado japonês acaba hoje para mim, amanhã retorno ao "shigoto"(trabalho) e vamos ver o que Deus tem pra mim neste ano que se inicia!!!


abraço!!!

Um comentário:

Rodrigo Cesar disse...

Boa tarde e Paz.
Glórias a Deus por sua atitude me ajudar, pois não é fácil colocar em prática, o realizar.
Realmente, quando pedimos á Deus, ele nos orienta e com nossa Fé, conseguimos executar.
O grande detalhe nesse caso específico de ajuda, em recolhimentos de mantimentos e roupas, é a logística geral, pois se você comanda tudo, terá a certeza de que chegará realmente á quem necessita, pois do contrário, poderá acontecer que nem com as vítimas de enchentes e outros desastres naturais aqui no Brasil ano passado, onde hoveram bastante doações de material que necessitavam, mas por falha na logística, muitas dessas doações não chegaram á quem necessitava e algumas estragaram.
Que Deus continue te abençoando nessa terra, com muita Paz, Força, Fé e em dias frios, um calorzinho, kkkkkkkkk.
Té.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.