procura

Google

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O amor II

1AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.2E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.3E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda, que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno;o amor não é invejoso;o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece,5Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;6Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca falha: mas havendo profecias, serão aniquiladas: havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;9Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;10Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
11Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, descorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.12Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estas três, mas a maior destas é o amor.

Livro de I Corintios 13

Conheci estes versos, não desta mesma forma, em uma música da legião urbana quando era adolescente, um pouco depois descobri que a forma como esta escrito foi tirado de um poema de Camoes, e há quatro anos descobri que versos tão lindos, puros e sinceros só poderiam sair de Deus!
Quem não busca neste mundo um amor verdadeiro?
Esse esta mais perto do que você imagina, Jesus e o autor do amor, e esta te chamando pra conhecer um nível de amor que você jamais vai conhecer em outro ser humano, acredite, foi experiencia própria !! Ele te completa, te alegra, te ama!!
Entregue sua vida a Jesus agora mesmo!
Fale com Ele neste momento!

- Senhor Jesus, perdoa as minhas falhas, eu te aceito como Senhor e Salvador da minha vida, escreva o meu nome no livro da vida, e me ensina com teu Espirito Santo todas as coisas, amem

Deixe seu comentário!!
Jesus te ama e eu também





- Posted using BlogPress from my iPhone

3 comentários:

Eliseu Antonio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edimar Suely disse...

Bom dia Anjo!Especial é usado para descrever algo lindo,Como um anoitecer, um pôr-do-sol,Uma pessoa que transmite o amorCom um sorriso ou um gesto amável.Especial é quem age com um coração puro,E mantém na mente os corações de outros.Especial aplica-se a algo admirado,Que não pode nunca ser substituído.Especial é a palavraQue tenho para descrever“Você!”

Boas festas,

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

João Cruzué disse...

.

Oi Irmã Cíntia,

Que o Senhor lhe dê um Natal abençoado e grandes bênçãos em 2010.

A Paz do Senhor Jesus.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.