procura

Google

sábado, 25 de abril de 2009

A separação entre amigos e o doação de um rim

Olá, sei que ninguém deve estar entendendo o título desta postagem,mas vou explicar.

Este fim de semana que passou,um casal de amigos retornou ao Brasil. Depois de quase quatro anos de convivência, o mínimo que podíamos sentir era tristeza e felicidade também por ver que uma nova fase começaria na vida de nossos queridos!

No fim do culto, fizemos uma pequena despedida, foi muito emocionante!

O que isso tem a ver com a doação de um rim? Bem, na hora da despedida isso me veio a cabeça: normalmente as pessoas doam um rim para um ente querido. Nós podemos viver com um só rim, embora haja algumas limitações, e a cicatriz que nos acompanhará para o resto da vida,nos sentiremos felizes por ter ajudado alguém que amamos.
Bem, na despedida deste casal de amigos senti algo parecido.Parece dramático,e eu não doei ainda um rim,mas foi no que pensei na hora. Embora não houvesse dor de cirurgia, havia a dor da separação. Sabemos que vamos continuar vivendo sem a presença deles por perto, mas haverá limitações, pois são pessoas insubstituíveis! E nos nossos corações vai ficar a marca da passagem deles em nossa vida! Sempre seremos felizes por saber que no Brasil também farão a diferença na vida das pessoas que cruzarem os seus caminhos!
Magda, Everton e Yasmin,o lugar de vocês está guardado em nossos corações! Que Deus abençoe grandemente esta nova fase da vida de vocês!



O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.