procura

Google

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Decisão - hora de escolher o seu caminho!


Tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei,não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu Redentor é o Santo de Israel. Isaías 41. 9-14
Quando somos identificados como servos e filhos de Deus,tudo é diferente,não precisamos temer, porque o Senhor nos dá segurança para caminhar!

Há dias vinha pedindo ao Senhor que me desse algo para escrever,pois tenho me sentido vazia,na verdade,está faltando uma parte de mim...Meu marido e eu decidimos depois de três meses de jejum e oração que era hora de tentarmos regressar ao Brasil,e para que isso fosse possível,Deus proveu um serviço melhor para ele,porém longe de casa.Para quem já leu meu testemunho,sabe que nossa vida de casal foi muito turbulenta e cheia de idas e vindas,antes de conhecermos a Cristo.Mas depois que nos convertemos ao Senhor,não havíamos ficado longe um do outro nem um dia sequer em três anos.Então a decisão de trabalhar longe,foi muito difícil,mas para alcançarmos nosso objetivo e também para nosso crescimento espiritual,conforme nos foi entregue da parte de Deus,aceitamos a proposta de emprego.Fazem duas semanas que ele foi para a província de Yamaguchi e eu e as crianças ficamos em Aichi(para entender melhor vide mapa do Japão).O que vai acontecer daqui para frente,está nas mãos do Senhor!
Mas o fato é que eu não estava me encontrando,estava totalmente desorganizada,desatenta e esquecida,sem falar na insônia.Venho pedindo a Deus que me fortaleça,que eu possa honrar a Ele sendo a esposa e mãe que o Senhor quer que eu seja,e como não estava conseguindo, estava, de certa forma, decepcionada comigo mesma.Comecei a me sentir sozinha e dentro da minha cabeça começaram surgir indagações que não provinham de Deus.Leio a bíblia todos os dias,por conta de uma abençoada campanha da igreja.E estou no livro de Isaías,quando abri hoje para ler o capítulo 40 ,me veio na cabeça um testemunho,um pouco antigo,mas de efeito na cabeça,para postar aqui.Então logo que acabei de ler o 40,queria fechar a bíblia e ligar o computador,mas algo dentro de mim,me dizia para ler mais um capítulo.E este era o capítulo 41 que contém as palavras citadas acima.O Senhor me conduziu e pude sentir que Ele falara diretamente comigo através de sua Palavra.
Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.Hebreus 4.12
Mais uma vez me comovi com o cuidado do Senhor pela minha vida!Queria dizer a cada um que estiver lendo que mesmo que você sinta que Deus esqueceu de você,que a mão Dele não está sobre a sua vida,olhe melhor,vasculhe cada momento do seu dia,e eu tenho certeza de que você vai encontrar o dedo de Deus em cada minuto!Amigos a mão de Deus é tão poderosa na nossa vida!Basta entregar o seu caminho à Ele,basta se arrepender verdadeiramente daquilo que você sabe que desagrada ao Pai!Jesus te ama!Ele quer cuidar de você!Leia a Sua Palavra e sei que Ele vai se revelar a você!Desculpe este apelo no fim do post,mas é da vontade de Deus que eu escreva isto.Não pense você que chegou até aqui que foi por acaso,Deus quer chamar a sua atenção nessa hora,Ele quer que você o encontre!Nós temos liberdade para escolher o nosso caminho,Deus não pode te obrigar a aceitá-Lo, Ele ,como cavalheiro e Senhor de toda bondade,humildade e mansidão te convida com amor a conhecê-Lo.Por favor dê uma chance para Jesus operar no teu coração!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,

Passando para conferir as 9dades, matar as saudades e desejar um ndo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Joao Cruzue disse...

.


A paz irmã Cintia

Está lindo seu Blog.


Deus continue te abençoando.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.