procura

Google

sábado, 30 de agosto de 2008

Vida no Espírito!


VIVER NO PRINCÍPIO DA CRUZ, DIZ RESPEITO A LANÇARMOS MÃO DA NOSSA VONTADE E PRAZERES, EM PROL DO REINO E DO NOSSO PRÓXIMO. "PARA O MUNDO VIDA DE CRUZ SIGNIFICA DERROTA, OPRÓBRIO, HUMILHAÇÃO. PARA NÓS, SIGNIFICA : UNÇÃO, PODER E AUTORIDADE DE DEUS. O QUE SOMADO, SE TRADUZ EM ABUNDANTE VITÓRIA!!!"
NA MATEMÁTICA DE DEUS...QUANDO A GENTE PERDE É QUE A GENTE GANHA!!!
VOCÊ PODE PERCEBER O GRANDE AMOR DE DEUS POR NOSSAS VIDAS? POR SUA VIDA?
DEUS TEM ENVIADO NESSES ÚLTIMOS DIAS OS SEUS SERVOS, PROFETAS DE DEUS. NÃO SÃO PELOS CORVOS, MAS DEUS TEM MANDADO O ALIMENTO DOS CÉUS, PARA NÓS.
VOCÊ PODE ENXERGAR EM TUDO ISSO O AMOR DE DEUS?
E VOCÊ PODE ENTENDER O QUE ELE QUER DE NÒS? DE MIM E DE VOCÊ?
AFINAL, DEUS É UM DEUS DE PROPÓSITOS! OU VOCÊ ACHA QUE ELE TEM FEITO TUDO ISSO SOMENTE PARA NOS ENGORDAR, NOS INCHAR?
PORQUE RECEBER SOMENTE, OUVIR A PALAVRA SÓ INCHA, MAS PRATICAR TUDO O QUE TEMOS OUVIDO, ISSO GERA MUDANÇA DE VIDA, EM NÓS E CONSEQUENTEMENTE NAQUELES QUE ESTÃO AO NOSSO REDOR...
EM NOME DE JESUS, NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR A UNÇÃO QUE RECEBEMOS. VAMOS AMAR A VINDA DE JESUS E ESPERÁ-LA, CONQUISTANDO O MAIOR Nº DE PERDIDOS PARA O REINO DE JESUS. SENDO ISSO UMA CONSEQUÊNCIA DE UMA VERDADEIRA VIDA NO ESPÍRITO.
VIDA NO ESPÍRITO!!!

palavras de Marleide!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá irmã Cíntia, Graça e Paz do Senhor Jesus!!!

Há quanto tempo não nos falamos!!! Normal, a vida é corrida mesmo!!! E, sobre este post, realmente irmã, temos que pedir a Deus cada dia mais capacitação, e lermos a Sua Palavra, para pregarmos a mesnagem de arrependimento aos perdidos, de Salvação em Jesus, porque é de se imaginar que passar a vida eterna no inferno, não é nada legal... É terrível mesmo...

Cíntia, vim pelo seguinte:
Irmã, no dia 25 de julho próximo passado, eu postei uma homenagem, de nome Prêmio Dardos, em meu blog. Oportunidade na qual eu fiz uma homenagem ao seu blog. Não sei se você viu, mas, de qualquer forma, estou aqui para pedir desculpas, por não tê-la avisado antes. Motivo justo o meu, sou dona de casa e cuido do nosso filho também. Meu tempo para estar defronte ao computador anda escasso. Enfim, agora que consegui um tempo, estou avisando a todos os homenageados. O Prêmio diz que, os indicados devem cumprir as regras por ele prescritas. Mas gostaria de esclarecer que, sabendo dos compromissos que todos temos, vou entender perfeitamente se você não puder fazer indicações. Apenas faço questão de dizer que a homenagem é de coração, pela qual demonstro a minha estima e consideração para com o seu blog.
Mas também vi, no blog da Catinha, o Escolhida de Cristo, que você indicou o blog dela, isto quer dizer que, em algum momento, você já recebeu esta homenagem. mesmo assim, irmã, quero que você aceite esta homenagem. Se quiser, pode acrescentar que na data de 25 de julho você recebeu o mesmo prêmio dado pelo meu blog.

No mais, tudo tranqüilo. Apenas tenho tido que arrumar tempo extra, que é de madrugada, para visitar os blogs de todos os irmãos. Gostaria de ter mais tempo, mas não tem como, infelizmente. Mas a gente vai visitando aos poucos.

Peço a Deus que continue com você e sua família aí no Japão, te usando no trabalho e prol do Reino de nosso Grande e Amado Deus!!! Fique na Maravilhosa Paz do Senhor Jesus, e na Doce e Amável companhia do Espírito Santo!!!

Claudia Sunshine (CNBC e UBE)

Anônimo disse...

Irmã!!! Agora que vi que vc recebeu o prêmio Dardos foi mesmo por minha indicação! Está tarde já da madrugada, e o sono está chegando, rsrsrsrsrsrs.... após comentar é que vi, mais embaixo, o seu post do Prêmio Dardos. Perdão irmã! Mas então está tudo certo!!! Glórias a Deus pela família abençoada da qual fazemos parte!!! Eu louvo a Deus por esta família amada, que é a família de Deus!!! Obrigada por sua amizade!!! Deus derrame sobre você e sua famílai das Suas riquíssimas bênçãos!!!



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.