procura

Google

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Abrir o coração



Examine o seu coração e veja se não existe ou não um vazio, a falta de algo que não sabe o que é....

É a falta de Deus, não que você já não o tenha na sua vida, mas Ele diz que quer entrar em no coração. Tenho certeza,  se você abrir seu coração, ele ficará cheio!

Encontrei a Jesus na hora em que eu mais precisava. Quando não tinha mais ninguém perto de mim. Algumas pessoas dizem que isso aconteceu porque eu estava carente.

Mas Deus me deu uma visão diferente sobre a situação: Ele sempre quis ficar mais perto de mim, mas eu não queria olhar pra Ele, eu não tinha tempo pra Ele, minha vida era conturbada demais para eu conseguir um tempo pra Ele. Então, como eu estava andando pelo meu caminho e nada estava dando certo, Ele tirou todas as coisas que me distraíam, que roubavam a minha atenção para eu poder olhar apenas para Ele, para que tivesse condições de ouvir a voz dEle, e lembrar de quanto Ele me ama!

Talvez seja isto que está acontecendo agora com você! Jesus nunca esqueceu de você, talvez você não teve muito tempo para Ele até este momento, mas se você se voltar para Ele, sei que encontrará os braços dEle abertos. Ele te espera!

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e brir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" - Apocalípse 3.20.

Esta porta é a do seu coração. Jesus nunca parou de bater, quando você irá atender?

Um comentário:

De papo com Deus disse...

Lindo post!!

Um vazio do tamanho de Deus!! Esse eu já senti, mas hj ao invés de vazio, meu coração transborda o amor de Deus.

É verdade quando diz que Jesus está na porta, basta abri-la para deixa-lo entrar!!

Com carinho...



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.