procura

Google

sábado, 5 de novembro de 2011

A infinta soberania de Deus

(foi meu filho de 4 anos que tirou essa foto linda)
Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
Sobre que estão fundadas as suas
bases,ou quem assentou a sua pedra de esquina Jó 38:4~6

Terminei hoje de ler mais uma vez o livro de Jó,e mais uma vez,o Senhor me chama a atenção para sua soberania ante ao homem e tudo àquilo que o cerca!Estudei sobre a teoria da evolução,como a maioria das pessoas,mas não consigo entender como se pode acreditar nela,e não falo isso apenas
pela fé,mas também pela lógica e cientificamente.Se a Terra foi evoluindo como afirma tal teoria,então chegamos a perfeição? Sim,porque 6000 anos antes de Cristo mais 2000 anos depois e não ocorreu nenhuma mutação significante na espécie humana.
Como toda a natureza teria um sistema tão perfeito se não fosse as técnicas e medidas de Deus?
Deus nos dá provas da sua existência e da sua presença todos os dias! Ao acordar você se depara com a claridade do sol, e quem alimenta o fogo que arde lá?
Cientistas já afirmaram que o código genético é imutável,por exemplo,não se pode plantar uma maçã e dessa árvore nascer laranja, então também não se pode pegar o DNA do macaco e dele se desenvolver um humano!!!!
Ah sim,só pra constar Pítagoras no século VI A.C teorizou que a Terra só poderia ser redonda,
mas Isaías,profeta datado entre740 a 700 anos A.C já afirmava a redondeza da Terra:

"Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;"Isaías 40:22

Então porque não acreditar nos relatos bíblicos como históricos??Deus revelou muito da vida futura através de seus profetas,que se confirmaram,então porque não acreditarmos no que estar porvir???

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.