procura

Google

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tirinhas cristãs!









E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:13


Ontem passando em uma das minhas comunidades do orkut, encontrei o link dessas tirinhas,entrei no blog para ver,achei muito legal o trabalho desse rapaz,Moisés.O que me chamou mais a tenção foi o quanto ele estava sendo hostilizado na sua página de comentários.Pessoas o criticavam pela sua visão.Achei muito engraçado,fazer piada de Deus,pode, de crente pode, de político também pode ,de tudo pode,ninguém se ofende,todo mundo dá risada .Mas expressar a sua opinião de maneira descontraída sobre ateus ,outras religões e o diabo,as pessoas ficam ofendidas!!!Isso sim tem graça!Será que é o só o crente que não pode demosntrar o que pensa para o mundo?Sua maneira de enxergar o que o cerca?Deixo aqui o meu protesto!
Fiz contato com Moisés e rgularmente as tirinhas dele serão publicadas aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passando para visitar o Blog e cumprimentar pelo trabalho.

Medite no salmo 43.


Deus a abençoe pelo conteúdo abençoado e moderado.

Cintia de Aichi.

Irmão João Cruzué

Anônimo disse...

Que legal, irmãzinha!

Gostei mto de ver as tirinhas publicadas neste blog tão sincero e tão cheio de propósitos. É isso aí mesmo: pode-se hostilizar e fazer piadinhas com tudo e com todos... mas, na hora de falar umas verdades por meio de tirinhas, o pessoal fica irritado, atacam nossas idéias, xingam-nos... mto triste isso!

Mas mantenho meus propósitos. Se nem a morte pode me separar de Cristo, não serão umas manifestaçõezinhas raivosas de gente que não sabe o que fala que vão me fazer deixar a fé, né?

Abração

Cíntia Kaneshigue disse...

Pois é Moisés,não desista,fique firme,e glorifique a Deus com o dom que Ele te deu



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.