procura

Google

sábado, 17 de setembro de 2011

A vontade de Deus

E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o SENHOR se tinha retirado dele.
Então os filisteus pegaram nele, e arrancaram-lhe os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e girava ele um moinho no cárcere.
E o cabelo da sua cabeça começou a crescer, como quando foi rapado.

Juízes 16:20 ,21,22

Sabemos que Sansão não foi o melhor exemplo de obediência ao Senhor,e no versículo 16 vemos a frase: Porque ele não sabia que que já o SENHOR se tinha retirado dele. Isso acontece conosco também quando persistimos em errar naquilo em que o Senhor já nos avisou.Mas isso não quer dizer que Deus vira as costas para nós porque erramos,simplesmente,Ele permite que colhamos os frutos de nossas obras,boas e ruins.Por isso neste dia vamos pedir a direção de Deus nas nossas vidas,e realmente ouvir e seguir a voz do Espírito.Pois quando nos voltamos para Deus,Ele,por sua infinita misericórdia, também se volta para nós:E o cabelo da sua cabeça começou a crescer,como quando foi rapado.
Não desista do caminho que Deus colocou na sua vida,acredite esse é o MELHOR caminho a seguir.
Hoje faça essa súplica:
"Deus renova as minhas forças neste dia,coloque-me dentro do teu perfeito querer!Devolva-me a força e o ânimo para te buscar com intensidade!Cumpre em cumpre em mim o teu querer!"

Nenhum comentário:



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.