procura

Google

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Intimidade com o Pai


Você tem intimidade com Deus?


Esta é uma pergunta que andei me fazendo. Depois de ouvir uma pregação do pastor Luciando Subira sobre o tema, algo dentro de mim começou a queimar por mais experiências intimas com o Senhor.
Ele contou que um dia voltando da Suiça, o comandante anunciou que iria sortear um chocolate, então na hora veio uma coisa que ele não sabe explicar, e ele ora rapidamente dizendo: Deus, eu não sou chegado em chocolate, mas só pra eu me se tir querido e ouvido por Ti, eu quero ganhar ele. Quem ganhou o chocolate? Pastor Luciano, lógico! Ele descorre sobre ter esse tipo de experiência com o Senhor e de experimentarmos mais do sobrenatural de Deus em nossas vidas. Depois de alguns dias, eu acordei com uma ousadia dentro de mim e em oração pedi a Deus que se eu estivesse agradando Ele com a minha vida, que no final daquela semana Ele levasse a unica pessoa que estava na minha lista de intercessão que não estava indo pra igreja, para o culto de sábado ou domingo. No sábado havia muitos visitantes, algumas pessoas que não vinham faz tempo ao culto, mas o rapaz não viera. No entanto, no domingo, no meio do louvor, eis que me entra o rapaz, ele mesmo, o da minha lista, depois de meses sem aparecer! Eu comecei a rir e a chorar ao mesmo tempo. Parecia que naquele momento o Senhor dizia, sua moleca, pensou que eu não tinha te ouvido, ou achou que não estava feliz com você? Filha eu te amo, e você tem me agradado!!!
Sabe irmãos, eu não me sinto melhor ou diferente de ninguém, a única coisa, foi a vontade de experimentar algo a mais da parte de Deus, em minha vida! Pode ate parecer uma grande besteira, ou para alguns uma grande coincidência, mas para mim, foi o MEU MOMENTO com DEUS.
E se você esta tentando agradar a Deus, e uma dia acordar com o espirito ousado, eu te digo, tenha uma conversa
ousada com
o Senhor, pois Ele tem esperado isso de nós.
Espero que cada um de vocês possa ter uma experiência desse tipo com o Senhor, te faz pensar em sempre ir alem, mostra que vale a pena pagar o preço pra ficar mais próximo do Pai!!
Que Deus abençoe você!



2 comentários:

Alcançados para Alcançar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pr.André Costa disse...

Shalom.

Parabéns pela postagem de tão importante matéria.
Parabéns também pelo seu blog.
Faça uma visita no meu blog... e me-siga.kkkk.......
Fraternalmente em Cristo Jesus,
Pastor André Costa.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.