procura

Google

domingo, 9 de novembro de 2008

Pablo Davi

Estava esperando uma postagem dos pais dessa criança (Presbítero Pablo e Diaconisa Michelle) para fazer este apelo aqui no blog!
Quem acompanha o blog vai estar inteirado nos assuntos que cercam a vida de Davi.
PALAVRA DOS PAIS:
Venho através deste cartaz fazer um apelo pelo meu pequeno Davi este é meu filho que está acometido da mesma enfermidade de minha filha que partiu com o Senhor em Dezembro do ano passado ele esta precisando de um transplante de medula óssea e de sua oração conto com a ajuda de todos aqueles que tem visitado nossa pagina e tem encontrado algo que possa edificar a sua vida, conto com a ajuda de todos agradeço desde já Pablo Pai
Doe medula, doe sangue, doe amor
Doe vida.
Pablo Davi está entre milhares
De pessoas que necessitam de um
Transplante e você pode ser essa pessoa.
Portador de Leucodistrofia metacromática , a cada dia vai perdendo a capacidade de falar, andar, enxergar , ter uma vida de criança, essa mesma doença levou sua irmã a morte e hoje ele tem a esperança de poder viver,
Entre nesta campanha de coração
Ajude-nos

Minhas considerações à família: Compartilho a dor e a angústia de vocês,e sabem que isto é sincero da minha parte , amo vocês e oro constantemente pela cura do Davi, e só posso dizer uma coisa:Deus é fiel e nós não sabemos qual a razão disto tudo mas o Senhor sabe e tem tudo bem ajustado para a vida de vocês!
Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.Isaías 64.4

Um comentário:

Unknown disse...

Há uma semana atrás descobri que meu priminho amado de seis anos esta com essa doença. Toda minha familia esta arrasada. Não sabemos o que fazer. Me mande mais informações pelo email rolivon@yahoo.com.br Obrigada.



Todos os artigos podem ser copiados, desde que citada a fonte.